Que saudade eu estava de resenhar produtos! É um dos assuntos que mais gosto de abordar aqui no blog. Adoro descobrir produtos legais e vir contar aqui para vocês. Dessa vez, eu trouxe a Sombra Matte Dream na Luisance, na opção A, que encontrei custando apenas 10 reais (SIM, só isso). Nada melhor do que encontrar produtos de qualidade no mercado, e quando eles são baratinhos, é ainda melhor. Chega de blábláblá e bora para a resenha!

É muito lançamento de maquiagem ao mesmo tempo e com isso, algumas não recebem o reconhecimento que merecem. Essa é uma. Não vi tantas resenhas por aí sobre ela. Também não vi muitos tutoriais com ela na internet.  Mas, eu não deixo ela passar batida, porque ela é muito boa!

As cores são muito usáveis, tanto para o dia, quanto para a noite. Também possui um ótimo tamanho, perfeita para carregar na bolsa, pois é bem compacta. O seu fecho é bem resistente, não abre fácil, evitando o risco de abrir sozinha na bolsa, evitando que outros objetos a quebrem. Quando comprei achei até um pouco difícil de abrir, mas acho que são só as primeiras vezes, depois você pega o jeito e não acontece essa dificuldade.

Além de tudo isso, achei bacana que o Quinteto de Sombras vem com um aplicadorzinho muito bom. Melhor até que alguns que tenho que vieram em kits de pincéis. Gosto muito de usá-lo para aplicar sombra rente aos cílios inferiores.

As sombras são opacas, sem nenhum tipo de brilho. Se você só gosta de sombras cintilantes, talvez não goste muito dessa opção. Mas, mesmo assim ela pode ser muito boa, mesmo para quem não gosta de makes sem brilho, pois ela ajuda a fazer um belo esfumadão e depois você pode aplicar um brilho para completar a make.

A pigmentação das sombras é tão boa que dispensa fixadores de sombra, mas claro, se preferir, as cores serão ainda mais potencializadas. Ela esfarela um pouco, mas algo totalmente ok. Achei ela maravilhosa para esfumar, é a forma que mais gosto de usar, pois ao esfumar ela não some como algumas sombras de qualidade ruim.

A única que reparei que não possui uma pigmentação POWER é essa do meu dedo indicador, que é a segunda sombra, da esquerda para a direita. Mas, dependendo da cor da pele, ela pode se destacar mais.

 

Gostaram da resenha? Conhecem essa paletinha? Gostam? Me conta nos comentários o que achou. Compartilha com as amigas!

Facebook Comments