Modéstia à parte, se existe uma pessoa que já teve uma boa experiência com o Dia dos Namorados, essa pessoa sou eu. E não digo isso por acaso, meus amigos…lá se vão 9 anos de namoro… É muita coisa, Brasil! E a falta de criatividade bate à porta, sim, senhor. Cada ano que passa fica cada vez mais difícil. Porém, a internet está aqui pra ajudar a gente, hein ?! Hoje tem algumas dicas de presente para essa data tão romântica. Confira:

1 – Viagem surpresa

Uma das melhores coisas que você pode investir na vida, é viajar. E não me refiro às viagens caras e distantes. Você pode sair da rotina indo para uma praia próxima ou uma serra. Você pode comprar uma viagem nos sites de compra coletiva, Barato Coletivo , Panfleteria , Peixe Urbano . Escolha um destino que você nunca tenha ido com a pessoa amada.  Garanto que vai ser muito especial!

(fonte da imagem: Pergunte Praia)

2 – Jantar à luz de velas

Essa opção apesar de ser clássica, é sempre um encanto aos olhos dos românticos. Ele pode ser feito mesmo em casa , usando uma decoração bem especial, como pétalas de rosas, escolhendo um prato favorito do casal, algumas brincadeiras bem românticas, alguma bebida especial, uma música para deixar o clima intimista etc. Mas, também pode ser em um restaurante ou bistrô que tenha uma pegada mais aconchegante, com uma decoração de luz baixa, que dá aquele toque todo especial. Nessa opção, é legal que você leve-o(a) de surpresa, sem contar para onde vão.

Particularmente, acho bem mais legal em casa, pois tem todo aquele cuidado da pessoa decorar, com jeitinho e preparar os detalhes com muito carinho para que tudo fique perfeito para o seu amor. Assim, você acaba demonstrando suas habilidades, ainda não reveladas, à pessoa amada, em uma noite super romântica. Ele (a) vai ficar, certamente, todo(a) orgulhoso(a) de você.

 

3 – Presentes criativos feitos à mão

Como não adorar essa opção? Mesmo que você não leve muito jeito para coisas feitas à mão, só pelo cuidado e a dedicação de preparar algo diferente, já vale tudo. No site Namorada Criativa, não faltam opções superfofas. Já fiz vários presentes, me inspirando nas ideias de lá, e todos valeram à pena. Lá, você encontra opções mais simples ou mais complexas, é só escolher. Se optar por uma mais simples, pode até complementar, se quiser, com algo que seu amor esteja precisando, como um relógio, óculos de sol, um look bacana etc.

4 – Presente decorativo

Quem não gosta de viver em um ambiente muito mais a sua cara? Que tal presentear com algo que possa decorar e quem sabe até ser útil também. Nessa categoria, encontro diversas opções na Imaginarium (não, esse post não é patrocinado). Uma ideia diferente, um quadro, uma luminária, uma almofada e outras peças bem criativas. É um investimento que vai valer muito a pena, pelos produtos que são bem diferentes e cabem bem nessa ocasião.

Aqui em Fortaleza, também há itens decorativos diferentes no Forte Tudo , que pode ser encontrado nos bairros Messejana e Centro.

 

Gostaram das dicas? Se vocês tiverem outras ideias, me contem aqui nos comentários. Compartilha com aquele amigo ou amiga que está precisando se inspirar para o Dia dos Namorados.

Facebook Comments