Eu já havia feito um post, quando criei um blog, sobre o assunto. Mas andei pesquisando e resolvi escrever de novo porque apareceram mais dicas para ajudar vocês a saírem do tédio no fim de semana. Vamos lá?

Todo mundo espera uma programação legal no fim de semana, principalmente depois que você tem uma semana difícil no trabalho, na faculdade ou escola, não é mesmo? É mais difícil aproveitar quando você mora em cidade pequena, pois não há tantas opções assim. Fortaleza, a cidade onde moro, tem opções de sobra. É uma honra viver em um lugar onde muitos vem passar as férias. Dá pra fazer um pouquinho a cada fim de semana, vivendo novas experiências. Listei algumas coisas que pretendo fazer em breve, algumas delas nunca fiz e outras sempre é bom repetir!

  1. Assistir o espetáculo Ceará Show. Vi uma pequena amostra no TEDx Fortaleza e fiquei com mais vontade ainda de conhecer.
  2. Ir comer no Sablé Diamant Patissiere. Não, esse post não é patrocinado. Todos falam bem de lá, e claro, que fiquei com vontade de ir também. O lugar é lindo, com estilo italiano e as comidas parecem ser ótimas.
  3. Assistir um filme na sala Vip do Cinépolis. Sou fã de carteirinha do cinema 4Dx. Todos que vão na sala Vip concordam que vale muito a pena.
  4. Conhecer o Colosso Lake Lounge. Sempre rola umas festinhas por lá, mas como eu não gosto muito de balada, nunca fui. Pretendo ir conhecer o ambiente por causa dos restaurantes e da programação do lugar. Lá é muito, muito lindo e vale muito a pena ir!
  5. Fotografar no Estoril da Praia de Iracema. Em breve, talvez, um look do dia por lá. O que acham?
  6. Fazer um piquenique no Parque do Cocó com o meu amor <3. Programa romântico. Como não gostar?
  7. Ir andar de bicicleta na região do Centro Administrativo do Cambeba. Lá há muitas assessorias esportivas durante a semana, pessoas fazendo caminhadas, correndo. Como não sou tão boa para andar de bicicleta, como lá há muito espaço, fica mais fácil e divertido.
  8. Almoçar na Casa de José de Alencar com a família. Já fui várias vezes e sempre quero voltar. A comida é maravilhosa, o ambiente natural.
  9. Fazer uma nova receita. Aquelas fan pages de receitas são maravilhosas, deixam a gente com água na boca. Já fiz uma das receitas e deu certo. Quero fazer outras, cozinhar é terapia e comer é melhor ainda.
  10. Fazer Stand up Paddle. Essa experiência eu nunca vivi, mas já quero viver. Parece ser tão legal. Pode ser praticado na Lagoa do Colosso, no Kayakeria ou com o SUP Fortal.

Gostaram das dicas? E vocês, o que preferem fazer nos fins de semana? Contem nos comentários! Beijo e até o próximo post! 😉

Facebook Comments