Que saudade eu tava de fazer resenha. Para esse retorno, escolhi dois itens de beleza que adquiri neste último fim de semana, em uma lojinha de bijus e maquiagens, que fica aqui em Fortaleza, o batom & batom líquido matte da Ruby Rose, nas cores 071 e 168. No dia da comprinha, fiquei em dúvida se levava um deles ou os dois, porque eles são relativamente parecidos, com uma pegada para o dia a dia, que vai com qualquer tipo de maquiagem, tanto para o dia, quanto para a noite.

A primeira impressão foi achar super diferente esse formato, com dois tipos de batons em um só produto, com um precinho muito camarada. Comprei por apenas 10 reais. Como citei acima, eles são relativamente parecido aos olhos de muitos, mas como eu sou bem perfeccionista em questão de beleza, sei o quanto são diferentes. A cor 168 é mais rosado, puxado para o roxo. Já o 071 é mais puxado para o coral, alaranjado. Os dois são lindos!

Vamos começar falando mais da cor 071, no formato batom “comum”, que chamam de “bala”. Ele é bem pigmentado, extremamente macio e confortável. É cremoso, mas não sai tão fácil, como muitos imaginam. Estou encantada com a qualidade. Com essa cor, posso usar uma maquiagem discreta, com o básico, mas gosto também de fazer aquele preto total nos olhos e escolher ele para os lábios.

Continuando falando dessa cor, mas no formato batom líquido matte, percebi que ele também é pigmentado, e muito, muito fácil de aplicar. Você não precisa passar com tanta velocidade, com o risco de borrar, por conta que seca rápido demais. Isso realmente é um dos seus diferenciais. Como a proposta é não ter brilho, a cor acaba ficando mais fechada e mais destacada. Uma das melhores coisas também é que não racha fácil. É muita qualidade!

Agora é a vez da cor 168. No formato batom “bala” é bem cremoso e com a mesma qualidade da cor acima. Em resumi: maravilhoso. Seu fundo rosa/roxo mostra todo um diferencial. Combina com tudo!

No formato batom líquido matte, ele fica bem fechado de acordo com que vai secando e fica bem destacado na boca.

 

 

 

A marca está de parabéns com a qualidade dessa linha. Recomendo e já quero outras cores. Com esse preço e qualidade, fica fácil ter todos.

Gostaram do post? Já experimentaram algum batom dessa linha? Me recomenda algum para fazer resenha aqui?

Comentem e compartilhe com as amigas.

Um grande beijo, até mais ;*

Facebook Comments