Quando tem um final de semana prolongado, tudo o que eu quero é sair com quem eu amo, para relaxar e renovar as energias. O passeio a vez foi para a Av. Beira Mar de Fortaleza, e para um lugar tão lindo como esse o look tinha ser bacana e confortável (não abro mão do conforto).
Encontrei essa blusinha linda no guarda-roupas da minha mãe (sim, usamos o mesmo tamanho haha) e achei ideal para o momento. Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por blusas de mangas mais compridas, que passe dos cotovelos. Tenho a impressão que esse estilo deixa o look mais valorizado, mesmo que a blusa seja lisa e básica. A blusa escolhida era básica, mas tinha um diferencial, essas partes com transparências. A cor também é incrível, sou encantada por essa tonalidade de verde.
Já  o short foi presente de uma grande amiga minha. O que mais gosto nele é esse estilo rasgadinho, além disso ele veste MUITO bem!
Para dar mais graça ao look, escolhi um par de brincos dourados que comprei o centro da cidade de Fortaleza, um relógio da marca Atlantis e esse óculos divino da Clikks que ganhei do meu amor.

 

Para combinar, escolhi uma bolsa e uma sapatilha da marca Moleca no tom nude, dando espaço para que o verde se destacasse.

 

 

 

 

Gostaram do look? O que vocês fizeram de bom nesse fim de semana?
Um grande beijo, até mais ;*

Comente com o Facebook:

Facebook Comments