domingo, 10 de julho de 2016

Saiba mais sobre The Sims 4

https://www.thesims.com/bundles/eathesims/dist/images/share/share_default.jpg
 Fonte da imagem: The Sims
Sim, eu sou viciada em The Sims desde a sua primeira edição. E claro, eu não poderia deixar de conhecer e jogar o The Sims 4. Eu sei que faz um bom tempo de seu lançamento, mas sempre tem alguém que ainda não jogou The Sims 4 e quer saber mais sobre esse jogo.
Para quem não conhece, The Sims é uma série de jogos muito famosa que simula vida de pessoas, o jogador cria e as controla. O jogo foi criado há uns 17 anos.

http://s2.glbimg.com/V-Xj-48Spcbyy_YBKhSwTLEzXB8=/0x600/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/29/the_sims_4_outdoor-2.jpg
 Fonte da imagem: glbimg
Nesse jogo você vai criar um ou mais "Sims", controlar a vida deles para que os mesmos sobrevivam, passando por diversas coisas no dia a dia. No inicio você precisará comprar ou construir uma casa para morar. Você também irá controlar tudo o que seu "Sim" deverá fazer (tomar banho, comer, correr, dormir...) e até fazer com que ele trabalhe (a vida não tá fácil para ninguém HAHAHA). Se você levar o emprego do seu sim "a sério", ele será promovido, assim ganhará mais dinheiro para comprar itens que deseja. 
A teoria do jogo é a mesma desde seu início, considero que as mudanças principais foram o design (claro) de cenários, objetos e aparências que são bem detalhados, e as várias novas opções (que é o que dá mais graça ao jogo).
 
O jogo The Sims 4, assim como as versões anteriores, conta com expansões que permitem que você adquira mais objetos e tenha mais funcionalidades. Cada versão conta com suas expansões especificas. 

Expansões do The Sims 4:
Retiro ao Ar Livre, Dia de Spa, Escapada Gourmet, Ao Trabalho e Junte-se à Galera. 

Existem também os pacotes de objetos do The Sims 4:
Festa Luxuosa, Terraço Perfeito, Cozinha Maneira, Assombroso, Noite de Cinema, Jardim Romântico e Quarto das Crianças.

http://pressakey.com.br/wp-content/uploads/2014/09/TheSims4-CreateASim-1080p.jpg
Fonte da imagem: pressakey
Já falamos muito de fatores externos, mas uma coisa muito legal nesse jogo é que agora os The Sims tem sentimentos, que são relevantes no dia a dia do Sim.

Se você já jogava as outras versões do Sim e usava de códigos especiais, provavelmente vai querer saber se eles continuam, e a resposta é sim. Alguns deles: “FreeRealEstate On”( para pegar qualquer casa do mapa sem pagar), “Kaching” (ganhar $1.000) ou “Rosebud” e “Motherlode” ($50.000).

Quer jogar The Sims 4? Dá para baixar, mas todos sabem que é ilegal e pode dar diversos erros chatos. O ideal é fazer a compra do jogo que custa em torno de R$ 99,90.
Ah, esqueci de falar um fator muito importante: essa versão é uma das mais leves da série, sendo necessário configuração mínima de 2 GB de RAM, processador Intel Core 2 Duo a 1,8 GHz e no mínimo 9 GB livre de espaço no HD.

http://nickygalaxy.com/wp-content/uploads/2014/08/thesimsprogresso.png
 Fonte da imagem: nickygalaxy
Gostam dessa série de jogos? Dúvidas?

Comente com o Facebook:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário