terça-feira, 12 de julho de 2016

Dicas incríveis para sair bem na selfie



Quem por aí adora tirar selfie?  Acho que quase todo mundo ein?! É claro, com as tecnologias avançando e a chegada dos aparelhos com câmeras frontais, isso é óbvio que iria acontecer. 
Os autorretratos se tornaram um verdadeiro vício para muitos. Isso se agrava ainda mais com os acessórios, como: lentes diferentes, "pau de selfie" etc.
Com essa onda de selfies, é claro que ninguém quer sair feio né? Então, hoje eu trouxe dicas para que você saia ainda melhor nesses autorretratos.



1ª Dica: Preste atenção na iluminação. Isso parece ser meio óbvio. Mas, muitas pessoas não ficam bem nas selfies por não se posicionarem na melhor luz. É muito importante deixar o rosto iluminado. Não necessariamente você tem que ficar com a cara na luz. Uma luz leve e natural na lateral do rosto pode valorizar bastante a fotografia.


2ª Dica: Observe bem o ambiente no fundo da sua foto. Isso é um quesito muito importante. Você pode está ótimo, em um ângulo maravilhoso, mas se o fundo da foto estiver feio, já era a foto. Se possível, fotografe em paredes claras, com um fundo que seja bacana, organizado ou natural.

3ª Dica: Procure o seu melhor lado ou ângulo. Sua beleza deve ser sempre valorizada.
Dependendo da posição, você pode parecer mais magro ou mais cheinho. Lembre-se, o que está mais próximo a câmera vai aparecer mais.

4ª Dica: Que tal usar aplicativos para valorizar a sua selfie? O app Câmera 360 tem excelentes efeitos. Recomendo muito!

5ª Dica: Se preferir, utilize o "pau de selfie". Esse acessório é ótimo, principalmente se for uma selfie de várias pessoas juntas. Ele deixará a câmera mais longe, aumentando assim o espaço.


Gostaram dessas dicas? Tem alguma outra sugestão?
Um grande beijo, até mais ;*

Comente com o Facebook:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário