Antes de conhecer as reais utilidades do lápis bege/branco, eu o via como se não tivesse utilidade para nada, a não ser ocupar espaço na minha necessarie. Mas, as coisas não são bem assim. Eu até via que ele dava uma boa diferença nas makes que eu via no Youtube, mas não abria os olhos pra ver o quanto ele é útil! Mas, certo dia em um passeio de comprar decidi comprar para testar e não me arrependi.
Sua graça está em ser discreto e sutil e ainda sim fazer uma baita diferença no resultado final. A melhor coisa é que ele muito versátil.
 http://imguol.com/c/entretenimento/2014/04/25/make-rosa---lapis-na-linha-dagua-1398461002375_956x500.jpg
(fonte da imagem: Uol)
Com ele você pode abrir o seu olhar, é só aplicá-lo na linha d’água. Esse é um dos truques mais usados com o lápis bege/branco. Isso dará um ar de que a pessoa está mais descansada.
http://www.luvmay.com.br/wp-content/uploads/2015/12/5-usos-para-o-l%C3%A1pis-bege-2.jpg
(fonte da imagem: Luvway)
Que tal aplicá-lo abaixo da sobrancelha? Ele levantará a mesma. Não esqueça de passar um pincel para suavizar depois da aplicação. O efeito será de iluminação na região.
http://tousandomesmo.com.br/wp-content/uploads/2015/07/3-Maneiras-diferentes-de-usar-Lapis-Bege_canto_interno.jpg
(Fonte da image: Google imagens)
Todo mundo está cansado de saber que fazer o ponto de luz no canto lacrimal do olho é essencial. E o lápis bege faz isso com muita excelência. É importante esfumar após a aplicação para suavizar, isso vai dar muito mais destaque na sua maquiagem.
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2015/06/maquiagem6.jpg
(Fonte da imagem: site de beleza e moda)
A maioria das pessoas sofrem com pequenas machinhas ou marcas de acnes na pele. O lápis bege pode agir como um corretivo, suavizando as marcas de uma forma leve e natural. Nesse caso o lápis branco não vai servir.
Gostaram das dicas? Como utilizam o lápis bege/branco?
Um grande beijo, até mais ;*
Facebook Comments