http://cerapura.com.br/wp-content/uploads/2015/11/sardas.jpg
 (Fonte da imagem: Cera Pura)
A tendência das sardas começou a aparecer em 2015, mas o seu “boom” foi no início do ano de 2016. Uns gostam outros não, mas o que importa é que essas famosas pintinhas tem artigo de desejo de muitas pessoas. Já tem gente fazendo o estilo “fake” delas.
A uns tempos atrás elas eram totalmente escondidas pelas maquiagens pesadas e agora tem um papel fundamental. Deixaram de ser um “defeito”, para ser destaque em semanas de moda pelo mundo.
É possível criar o modo “fake” utilizando sombras marrom avermelhadas, com o auxilio de um pincel umedecido. Mas claro, isso é feito de uma forma bem natural. Esses pontinhos devem ficar mais intensos no nariz e nas bochechas, como também no pescoço e colo.
http://4.bp.blogspot.com/-we_bdqtewiM/USOmCiPcXYI/AAAAAAAAJ6U/BSMRU7S0UQ4/s1600/gemma-close-up-rexfeatures1338489au.jpg
 A beleza natural tem ganhado cada vez mais espaço em todo o mundo, e por isso a sardas chegaram com tudo. As makes pesadas e super produzidas estão totalmente de lado, no momento.
Já estão criando até um adesivo para por na pele, para simular de forma perfeita essas pintinhas na pele.
Women, Brunette, Face, Freckles, Piercing, Pierced Nose
 Assumo que essa tendência me surpreendeu bastante, estou tentando me acostumar com ela. Tenho muitas sardas e nunca fui muito fã delas. Fico feliz em saber que ela deixou de ser um “defeito”, para ser “artigo de beleza”.
As imagens desse post foram retiradas em pesquisas no Google imagens.
O que acham essa tendência?
Um grande beijo, até mais ;*

 

Comente com o Facebook:

Facebook Comments