As mulheres sempre ficam ligadas em truques de beleza para se disfarçar as imperfeições e valorizar o que elas tem de melhor. Sei que há mulheres que não deixam escapar nem os lábios e querem utilizar de técnicas que realmente funcionam, para deixá-los carnudos e valorizados.
Com essa intenção, trouxe hoje dicas valorizas para quem quer deixar os lábios ainda mais destacados, com maquiagem.
1 – Contorne os lábios
Comece contornando com um lápis de boca um pouco mais escuro que o tom do batom de sua escolha. Esse truque irá dar mais destaque, pois isso dará sensação de profundidade. Se preferir, dê uma esfumada com um pincel para dar uma suavizada.
2 – Aplique o batom
https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/media.guiame.com.br/archives/2015/06/19/2096485529-batom.jpg
O próximo passo é aplicar o batom nos lábios. Uma ótima dica é fazer esse passo com a ajuda de um pincel de lábios, que ajudará na durabilidade da cor e dará um efeito ainda mais bonito.
3 – Corrija
 Após a aplicação do batom, chegou a hora de corrigir os pequenos borrões ou falhas. Utilize um um pouco de corretivo em volta dos lábios, com o auxilio de um pincel. Com isso, você irá garantir que os lábios ficam bem contornados e definidos.
4 – Gloss
http://maquiagemhoje.com/wp-content/uploads/2015/07/passando-gloss-na-boca.jpg
Tem gente que não suporta um gloss, mas não sabe da importância dele para aumentar os lábios.
Depois da aplicação do batom e do corretivo, utilize um gloss próximo ao tom do seu batom no centro dos lábios, superiores e inferiores. Esse truque criará uma ilusão de ótica de mais volume nos lábios.

Gostaram das dicas? Quais técnicas vocês utilizam?
Um grande beijo, até mais ;*
Facebook Comments