Há alguns poucos anos atrás ninguém dava muito importância para TV Smart, que dava direito ao acesso a internet, pois como era e ainda é muito cara fica difícil ter em casa. No começo haviam poucos aplicativos que podia ter acessos, mas com o passar do tempo vem aumentando mais e mais.
Surgiu o Google Chrome Cast, que é um dispositivo que veio para facilitar a vida das pessoas, para as TVs virarem Smart Tv, de um custo bem acessível!
No começo eu mesma duvidei muito e não comprei a ideia de cara. O preço era acessível, na Ibyte por exemplo de pouco mais de 200 reais. Não era pelo preço, pois é até barato, mas eu não sabia se seria útil para mim.
Pesquisei bastante e resolvi arriscar, e vocês querem saber minha conclusão? Uma das melhores coisas que já comprei na vida.


Observe se a entrada USB e a entrada HDMI são próximas em sua Tv.
Para você que é fã de Netflix e Youtube, não tem uma Smart Tv e ainda não tem um Google Chrome Cast, eu sugiro que você corra para comprar.

 

 A caixa é relativamente resistente e achei bem bonitinha. Logo quando você abre a caixa já vê o Google Chrome Cast. Há vários outros aplicativos que é compatível com esse dispositivo, como os que está “capa da caixa”.

Vem esses itens, mas eu apenas uso o Chrome Cast e o cabo Usb.

 

 

Para funcionar você deve baixar o app do Google Chrome Cast, e precisa ter os apps que você usará com ele, como Netflix e Youtube. Conecte o Google Chrome Cast na Tv, e sincronize-o no app do Google Chrome Cast no seu celular. Quando conectar, vá ao app que desejar. Na imagem como mostra no app do youtube, ficará um retângulo vazio, clique para conectar o app no Chrome Cast, quado estiver com a tela preenchida como na foto é porque está conectado, então só clicar em um vídeo que ele transmitirá para sua Tv. Da mesa forma acontece com o Netflix. Em caso de dúvidas, no youtube tem vários tutoriais explicando mais detalhes.
Gostaram? Vocês tem a experiencia com o Google Chrome Cast?
Um grande beijo, até mais ;*
Facebook Comments