É muito chato você criar toda a expectativa em cima de um produto e depois que você compra e testa você simplesmente detesta, e vê como se seu dinheiro tivesse sido rasgado. Essa decepção é muuuuito horrível, principalmente quando o que você comprou custa caro. E depois compra outro, e outro… sem perceber os gastos desnecessários. Bom mesmo é a sensação se sair da loja com a certeza de que você não vai se arrepender com o produto comprado.
Trouxe algumas dicas que podem ajudar bastante vocês na hora das compras.
– Opte por produtos úteis, e até multiusos, como uma cor rosinha que serve de batom e blush.
– Se estiver afim de comprar uma base, vá a loja e escolha a opção de deseja no mostruário, saia da loja e dê uma volta, para passar um pouco do tempo e observe como a base ficou na sua pele. Se realmente é a cor ideal, a duração e o acabamento, e assim você irá decidir com mais firmeza se é uma base boa para você.
– Não se iluda com essas maquiagens que se dizem “milagrosas” para reduzir espinhas, como exemplo. Muitas vezes pode dar é problema na sua pele.
– Antes de comprar um item de make, pense se realmente você quer aquele produto, se vai ser útil e se você vai usar bastante. Pois não vale apena você comprar um produto para quase nunca usar e acabar o prazo de validade dela.
– Guardar o comprovante de compra é uma boa por pelo menos 30 dias após a compra. Caso o produto apresentar algum problema, como cheiro ou textura estranha você tem como comprovar e pedir troca ou retorno do valor.

 

Gostaram das dicas? Tem alguma dica para dividir?
Um grande beijo, até mais ;*
Facebook Comments