Dia 17 de julho, foi a estreia de Juntos e Misturados no cinema, e logo fiquei alok pra assistir, só que olhei as notas críticas para ele na internet e me desanimou bastante, acabei que nas vezes que fui ao cinema fui assistir outros filmes mais comentado pelas pessoas, e que a maioria não me surpreendeu. Acabou que saiu no cinema e não fui assistir Juntos e Misturados. Só que esse fds tive a oportunidade de assistir em casa. E o que eu achei? *—* AMEI. Claro né! Com um elenco tão bacaba!!!! Não podia ser outra coisa!
A história é super engraçada, bem estilo Adam Sandler mesmo, e ao mesmo tempo romântica. Quem é fã de comédias românticas vai adorar! Uma boa pra fugir daqueles filmes ação-aventura-ficção cientifica que sempre estão no auge.
Sinopse:
“Juntos e Misturados” marca o reencontro de Drew Barrymore e Adam Sandler dez anos após o sucesso de “Como Se Fosse a Primeira Vez”. Depois de um desastroso encontro às cegas, Jim (Sandler) e Lauren (Barrymore) se encontram em um resort para famílias. Obrigados a aproveitarem suas férias juntos para o bem de seus respectivos filhos, os dois acabam se aproximando mais do que esperavam.
Confira o trailer:
Quem ai já assistiu? O que achou?
Um grande beijo, até mais ;*

 

Facebook Comments