Faz uns dias que não apareço por aqui né, estou tentando organizar meu tempo para postar aqui com mais frequência. Enfim, hoje vim resenhar um produto que todos são apaixonados, o Aussie. Um produto super conhecido, utilizado por pessoas de todas as idades, de todas as partes do mundo. Hoje trouxe o Aussie Strong, faz parte de uma linha especial de vários tipos de Aussies.
 O produto contém 236 ml, embalagem roxa com tampa branca, quando lacrado vem com essa especie de adesivo para que não escape produto. A embalagem é muito prática, pois basta você apertar que o produto já sai, não tem tampa, mas não vaza produto. O produto promete fazer efeito em apenas 3 minutos, se usa como um condicionador que é usado após o Shampoo de sua preferência.
 A versão Strong ajuda a revitalizar seu cabelo, reduzindo os danos, dando força aos fios. E se ele cumpre o que promete? Sim, o meu cabelo ficou super macio, menos ressecado instantaneamente. Só que esse efeito não é a longo prazo, esse produto não é uma hidratação profunda. Se seu cabelo não está legal um dia e você tem uma saida importante, ou uma festa, ele é uma ótima opção, pois seu resultado é maravilhoso.
Ele é super baratinho nos EUA, se você tiver quem compre para você lá melhor ainda, mas também há várias lojinhas online que vendem a um preço um pouco mais “salgado”, mas vale o investimento.
Conhecem o Aussie Strong? Já usaram outro?
Um grande beijo, até mais ;*
Facebook Comments